Make Thinking

 

A Locomotiva Cultural é parceira oficial do Make Thinking –  uma metodologia inovadora para desenhar projetos e tirá-los do papel de forma rápida, fácil e barata, sem deixar de lado a qualidade e o crescimento.

A abordagem traz ferramentas para a efetiva realização de projetos colaborativos com um olhar prático e focado na transformação de ideias em iniciativas concretas.

O curso foi criado por André Cervi e Daniel Morais, dois jovens empreendedores sociais que têm hoje 5 projetos autossustentáveis em plena atividade – Atados, Abraço Cultural, Casa de Trocas, Dia das Boas Ações, Sementes de Transformação .

O Make Thinking é imbuído de conceitos como co-criação,  sociedade e trabalho em rede, economia criativa, economia do compartilhamento e da colaboração, empoderamento de tecnologias da informação, sustentabilidade e crowdsourcing.

A metodologia é uma co-criação e um passo além – sempre tendo a prática como elemento norteador do processo -, a partir de métodos inovadores como o Lean Startup, o Design Thinking, o Dragon Dreaming, o Growht Hacking e o  Business Model Canvas.  



Os comentários estão desativados.