Atados – Juntando Gente Boa [SP e RJ]

 

Atados – Juntando Gente Boa

O Atados é uma plataforma – online e off-line – que conecta empresas, organizações sociais e cidadãos em uma rede de transformação social por meio do trabalho voluntário e projetos inovadores. Com 40 mil pessoas, 400 ONGs e mais de 30 empresas envolvidas, a rede mobiliza cidadãos para mais de 800 oportunidades de voluntariado e a co-criação de projetos.

Em 2105, o Atados celebrou seu 3º ano e decidiu expandir suas atividades para o Rio de Janeiro, realizando assim um grande evento no Parque da Cidade.

Durante esse período, a Locomotiva Cultural foi a assessoria responsável pela divulgação do lançamento no Rio de Janeiro, pela celebração nacional dos 3 anos – incluindo o lançamento dos programas Multiplicar e Empresa Multiplicadora – e por todo conteúdo institucional da plataforma.

Importantes veículos do Rio de Janeiro e São Paulo foram sensibilizados e publicaram matérias e entrevistas. Entre eles estão: Jornal O Globo, jornal O Dia, Jornal Extra, Folha de S. Paulo, RecordNews, TV Cultura, rádio CBN, Observatório do Terceiro Setor, entre outros.   

 

Fotos Atados – São Paulo

 

Assessoria – Rio de Janeiro

 

Assessoria – São Paulo



Os comentários estão desativados.