Instituto PaperBox_Lab

 

Instituto PaperBox_Lab – Usina de Artes e Ideias

Formado por um conjunto de ateliês situado no coração de São Paulo, a PaperBoxLab funciona de forma colaborativa e independente. O antigo edifício da década de 30 foi restaurado pelo artista Angelo Palumbo, que viu na região a oportunidade da criação de um instituto de Artes e Criatividade como referencia para acolher artistas independentes apoiando-os no desenvolvimento da carreira e no acesso ao mercado das artes.

A Locomotiva Cultural prestou consultoria para a sua constituição como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público e  consequente ampliação das fontes de financiamento publico e privado.

Também elaboramos e inscrevemos no Edital Rumos 2015 e no PROAC o projeto Portas da Percepção II – que prevê a realização de um conjunto de atividades artísticas, que incluem ciclo de palestras e oficinas, residência, exposição e visitas guiadas aos espaços independentes de arte do Centro de São Paulo com informações sobre as obras expostas nas galerias, as próprias galerias e suas políticas de atuação e arquitetura do centro histórico de São Paulo.



Os comentários estão desativados.